quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nesse momento, meu coração está apertadinho de tudo... Parece que está sendo esmagado, por tantos sentimentos e confusões. Nada se encaixa, parece que cada vez mais bagunça. Me sinto em quatro paredes vazias.
Você ou você? Tudo tão tentador... Você me fazia sentir que fogos de artifícios saía de dentro de nós, fazia-me brilhar. Meus olhos se enchiam de uma alegria como nenhuma outra pessoa conseguia. Você segurava minha mão, brincava com ela. Você transmitia segurança. Você transmitia paz. Você isso, você aquilo. Mas no fundo há o medo de nada ser como eu penso, nada ser como você pensa. E sofremos. Você está longe, apesar de perto.
Você poderia ser apenas um... Mas no momento, se tornou dois. O que torna tudo mais difícil, o que torna uma maior confusão! E isso me deixa louca, sem reação, com medo. E tudo fica no que está, nada se resolve.
Sinto uma maldita tontura, uma maldita dor no peito e uma queimação em minha alma. Tenho sintomas de você. E quando penso em tudo, um sorriso aparece em meu rosto, apesar de tamanho "sofrimento". Porque acima de tudo, você me faz feliz.

Nenhum comentário: